Friday, December 14, 2007

Cassia Eller - Je ne regrette rien

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram, nem o mal
Tudo me parece igual

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Está pago, varrido, esquecido
Eu estou farta do passado

Com minhas lembranças,
eu alimentei o fogo
Eu não preciso mais delas

Varri meus amores
Junto a seus aborrecimentos
Varri para sempre
Eu volto ao zero

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram, nem o mal
Tudo me parece igual

Não, de jeito nenhum
Não, eu não me arrependo de nada Minha vida
Minhas alegrias
Hoje
Começam com você
.
(M. Vacaurie)

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...