Sunday, May 25, 2008

Bárbara sonora

Sou musical, a música vive em minhas veias. Mas, nunca aprendi mais que alguns acordes nas aulas de violão com a minha querida Rose Albuquerque, quando eu tinha... 25?
Por isto, penso gravar um cd com minhas poesias. Com cuidado e sem pressa, vou pensar sobre isto. Mas, enquanto isto, algumas pessoas me presentearam colocando alguns poemas na rede, com música e interpretação e todo o carinho que me faz ir em frente...
.
Podcasts
Profana foi meu primeiro poema a figurar em um podcast, no site Caiowas do Caio Carmacho, em março de 2.007. Para ouvir - Aos que chegam em vãos:
.
Rogério Santos me enviou, certa vez, a gravação de Luzes de Marfim, na voz de sua filha Marília Gabriela. Neste momento não estou sabendo como configurar este blog nem mesmo para os vídeos do youtube. Gostaria de colocar no site a gravação da poesia onde a Marilia declama, com sua voz tão lindinha, um poema de levezas - Luzes de Marfim. Depois, Rogério colocou em seus sites - Neuroscópio e Anônimo - duas poesias minhas - Meu Aleph e Transbordar.
Trans/bordar:
Meu Aleph:

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...