Tuesday, January 13, 2009

momento solidão

Sobre "Solidão Calcinada"
.
"Pode ter certeza que foi uma das coisas mais belas que li nos últimos tempos. Como é que vocês, escritores "del sul", conseguem trabalhar bem questões familiares e pessoais, reunindo-as num liquidificador moderno que separa semente e polpa - vide Cristovão Tezza, Lya Luft, Caio Fernando. Tem hora pra tudo: para o pessoal, para o todo. E sai o suco limpinho, sem bagaço (os ditos excessos).
Eu adorei.
Beijos.
Obs.: E que venham outros romances. Quero te ler muito ainda. Quando é que sai o próximo? "
Leonardo Fernandes Paiva
Minas Gerais
.
Recebi estas palavras do Leonardo, que vive em Minas e escreve contos. Gosto deste contato - leitor-escritor. No caso de novos autores a maioria dos leitores é escritor também. Embora o meu vizinho do 506 e a moça do correio tenham perguntado o mesmo que o Leonardo - Quando sai o próximo? Ainda não posso responder isto, aliás esta é a grande incógnita que gira em torno dos livros. Quando tiver uma boa notícia aviso, receio que demore.
Quero agradecer as inúmeras palavras que recebi sobre o livro. Uma frase, uma palavra, este sopro que faz reavivar o ânimo.

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...