Wednesday, August 26, 2009

Bienal do Livro - Curitiba


Primeiras Leituras,
do Núcleo de Dramaturgia,
na I Bienal do Livro de Curitiba

O Núcleo de Dramaturgia SESI Paraná promove, a partir de amanhã (sábado, 29/08), o Ciclo de Leituras dos primeiros textos produzidos por integrantes da Oficina Regular de Dramaturgia que está sendo realizada desde março e que conta com a orientação do autor e diretor teatral Roberto Alvim, carioca radicado em São Paulo. As Primeiras Leituras acontecerão no stand do SESI Cultural na I Bienal do Livro que acontece no Expo Unimed Curitiba, campus da Universidade Positivo.

As leituras vão acontecer das 18 às 19 horas e a programação prevê leituras de textos de Rogério Viana, amanhã, sábado (29/08); Nana Rodrigues, domingo (30/08); Andrew Knoll, segunda-feira (31/08); Cynthia Becker, terça-feira (01/09); Pagu Leal, quarta-feira (02/09) e Douglas Daronco, quinta-feira (03/09). No domingo, dia 30, às 19h, acontecerá um bate-papo com o dramaturgo e coordenador do Núcleo de Dramaturgia Marcos Damaceno, que falará sobre o processo de criação de novos textos para teatro.

www.sesipr.org.br/nucleodedramaturgia




Stand SESI
Universidade Positivo:
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Campo Comprido - Curitiba - PR

La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...