Wednesday, May 05, 2010

Jornal Vaia



- Fernando Ramos é editor do Jornal Vaia e organizador do Festipoa - o n°29 - abril de 2010 - veio na minha bagagem e fiquei muito feliz em retomar José Paulo Paes em um artigo de Marcos Pasche -  A Poesia Íntima da Vida. Sidnei Schneider entrevista Antonio Cícero e o encarte central traz poesias do projeto de Lais Chaffe - Cidade Poema. Marcos Pasche entrevista Márcio André, etc. etc.
O Projeto Gráfico da edição - Fabriano Rocha.


.


Um poema de José Paulo Paes:

Não há nada mais triste
do que um cão em guada
ao cadáver do seu dono.

Eu não tenho cão
Será que ainda estou vivo?
pg. 5
Jornal Vaia n°29


La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...