Thursday, September 02, 2010

Ontem na Palavraria

Estela Kurth, Carmen Silvia Presotto e eu
Fernando Ramos, editor do Jornal Vaia, organizador do Festipoa, admiro este moço!

Ana Cristina Gonzales, eu, Sidnei Schneider e a editora de Constelação de Ossos - Carmen Presotto
Com o poeta Everton Behenck e seu belo livro - Os dentes da delicadeza
Berenice Medeiros que me presenteou com uma rosa da cor da ternura - que ela descobriu dentro do meu outro romance - Solidão Calcinada - muita poesia no ar...
Com os editores - Vidráguas - Carmen Silvia Presotto e Ricardo Hegenbart
Fernando Ramos, Jaime Medeiros Jr. Carmen Presotto, eu e Teniza (de costas)
Carmen, eu e o poeta Ronald Augusto



- Mais imagens, acessar Vidráguas na Postagem abaixo

- Constelação de Ossos está disponível na Livraria Palavraria, com a editora Vidráguas e com esta poeta no email barbaralia@gmail.com

- as fotos são do Ricardo Hegenbart

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...