Friday, February 04, 2011

Black Swan - psychological thriller



A semana termina com o recado do filme - Cisne Negro
- Depois de alcançar a perfeição, só resta a morte.
Vamos então burilar os dias. O tempo esticou nesta tarde, voltando do cinema, caminhando e pensando - sim, estou longe do lugar onde apenas o salto para o fim aguarda. Imperfeita das imperfeitas, eu a poeta embrulhada em brisa de tarde e sol de verão. O dia claro que sempre abraça quem sai do escuro do cinema. Um cisne negro a clarear o momento. Bela Natalie Portman. Bela. Bela. O teu sangue gotejou esperanças na alma da poeta. The woman is perfect. Escreveu Sylvia Plath - derradeira abertura de último poema. The woman is perfect. Nada mais se espera para o além da perfeição. Esta que elas buscaram em uma alucinada dança que envolve drama loucura e amor. Eu estou incompleta, imperfeita e aparando arestas.

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...