Saturday, November 12, 2011

Assaí - Uma tarde em poesia

Na tarde da chegada, conhecer o colégio - aqui a Inês Furukawa, prof. Rosana Galassi e a Diretora Edná. Na chegada uma das alunas recepcionou-me com o buquê, toda poesia...




Inês, Maria Zélia e sua filha Nayara, Edná, eu e Rosana diante do painel dos poetas da cidade



Os alunos do projeto aguardam para conversar comigo


Muito bom dialogar com os meninos e meninas do projeto - falar mais sobre minha poesia...


Depois, conversar com os conterrâneos, descontração na hora do café


Alunos da 5ª série do Colégio Estadual Barão do Rio Branco, Assaí
Alunos da 8ª série


mais fotos para o álbum de recordação

os meninos e eu


Registrar o momento com uma palavra-poema
Valeu, Assaí! Um lugar que leva Poesias aos pequeninos em um tempo tão rude, isto é para marcar
como exemplo de beleza. Uma epopéia vibrante e curativa que me levou de volta às ruas da
cidade, ao ponto zero do meu nascimento e ao encontro de tantas pessoas especiais.  

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...