Thursday, April 05, 2012

Cenários


praia do cassino - foto eduardo wilckboldt

- cenário de um dos encontros entre Pablo e Serena no livro Solidão Calcinada -


Bairro Peixoto (Copacabana-RJ) foto Cris Isidoro
Bairro onde vive a personagem Bárbara de Solidão Calcinada. Não é minha biografia este livro, mas, até alguns amigos que sabem que nunca vivi no Rio de Janeiro leram o livro e pensaram que era minha vida. Ainda não contei a minha história.


Centro Histórico de Curitiba - Largo da Ordem - foto Washington Cesar Takeuchi
A personagen Lynx do meu romance - Constelação de Ossos - atravessa a extensão desta rua de pedra em uma das cenas do livro. É o ambiente da cantora de bar, ela trabalha e vive nas proximidades...


Estrada da Graciosa, dá acesso ao bangalô da personagem Nyx, de Constelação de Ossos, na Serra do Mar



Hotel e Restaurante Nhundiaquara - Igor, Lynx e Nyx almoçam neste lugar em uma das cenas de Constelação de Ossos


La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...