Saturday, June 23, 2012

estante poética



Entrei em uma manhã na Biblioteca Pública do Paraná e me deparei com minha foto e o pequeno cartaz - Poetas da Atualidade - Bárbara Lia - na estante que fica na entrada da ala onde estão os livros de Literatura. Fiquei imensamente feliz. Naquela manhã eu conversei rapidamente com a funcionária e não consegui saber muitos detalhes, quanto tempo ficaria minha foto ali naquela pequena prateleira. Decidi registrar a imagem. Fui ao trabalho da minha filha Paula - duas quadras dali - e emprestei seu celular e tirei uma fotografia. Na época quando a Paula enviava um e-mail ele nunca chegava. Ontem a operação deu certo. Não tenho certeza, mas, acredito que foi em maio do ano passado que vivi esta emoção estranha, surpresa que aquece. Adentrar a Biblioteca e deparar com a homenagem tão simples e ao mesmo tempo tão essencial e especial. 

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...