Wednesday, February 20, 2013

Verão Poético nº1

O verão segue lerdo. Estou assoberbada: Terminar um livro, revisar outro livro e outras pequenas tarefas poéticas... Lembrei a Kátia Negrisoli dizendo - Você precisa de um secretário, um ajudante... Pensei em um mancebo sensual de melenas claras a me ajudar com esta montanha de livros e projetos e sonhos. Escritor neste País é ao mesmo tempo Agente Literário, Relações Públicas, Editor, Diagramador, Revisor e Guerreiro, amém... Neste tempo que é mais ou menos o meu deserto, quarenta dias de mergulho no meu roteiro programado para organizar tudo isto aqui, vou postando poetas brasileiros cuja poesia eu li e gostei... O verão poético inicia com a poeta Juliana Meira - Porto Alegre. 




La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...