Wednesday, September 04, 2013

Elas (se) leem Vinícius _ 19/09 - Bárbara Lia e Marilda Confortin

Calçada de Ipanema _ agosto/2012 _ caminhar com Vinícius



Carta ao Vini,


Querido poeta...
Uma menina com uma flor
Uma menina no interior
E eram teus versos a espanar
O épico da minha casa
A tua poesia em brasa
De amor que tudo alcança
E agora dizem que amo demais
Ah! Poetinha, poeta lindo
Poeta da Pátria minha
Que bom que tu me ensinastes
A amar demais!
Nunca deixamos de ser
Menino e Menina
Poetas a acreditar na beleza
Atiro aquela rosa da cabeceira
E o espanto de saber que amor não envelhece
Hoje amo e amo como naquelas manhãs
Em que embalastes com estas maravilhas
O amor primeiro
Eu também te amo Vinícius de Moraes...

Bárbara Lia


Link para nosso evento dentro da Semana Literária do SESC

http://www.sescpr.com.br/semanaliteraria/evento/poesia-publica-4/



La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...