Monday, November 18, 2013

Presentei Poesia _ Natal amorável




Sobre os livros artesanais... editei  _ Rosas em Ruínas _ pequena epopeia passional:

Femme! 
Essencialmente erótico. O pequeno livro é o que anda de mãos dadas com Eros, a maioria dos poemas falam do amor carnal. O poema que integrou a Antologia _ Amar, Verbo Atemporal (Umbrática Nuvem) _ está neste livro. 

Percurso amoroso de uma vândala
Primeiro coloquei o título deste pequeno livro de _ Canções de afundar navios _ depois optei pelo percurso. O percurso amoroso de uma vândala está dividido em três subtítulos: Dark Blues / Noir / Shine.




Rosas em Ruínas:
Para ter estes livros escrever para barbaralia@gmail.com
O preço é o mesmo do meu projeto artesanal
R$-9,90 cada exemplar + valor da remessa via Correios _ R$:-5,65
Na compra dos dois segue em um invólucro artesanal.


**O Romance Constelação de Ossos _ quem o desejar com dedicatória _ tenho apenas dois exemplares, mandem e-mail, este livro custa R$_25,00. Este romance e o livro O Sal das Rosas (Poesia_Lumme_2007) à venda na Livraria Cultura. È só colocar meu nome no site. Quem preferir presentear com livros tradicionais. Além desta opção romance e poesia, o meu mais recente livro de contos _ Paraísos de Pedra _ apenas no site da Editora Penalux. Natal com livros, quem gosta de ler gosta de receber livros no Natal. Eu gosto. Até 2014, com mais Poesia, é o que se espera...

La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...