Wednesday, February 05, 2014

Sarau das Meninas que Escrevem em Curitiba - algumas imagens

Alexandra Barcellos e Andreia Carvalho Gavita

Kely Kachimareck

Fran Ferreira

Iriene Borges

Mari Quarentei


Kely Kachimarek e Barbara Lia

Mirian Adelman

Prisca Merizzio

Jandira Zanchi

   Maria Cecilia Coutinho



  1 º Sarau das Meninas que Escrevem em Curitiba. Organizado por Alexandra Barcellos e Andréia Carvalho, algumas imagens. As fotos são de Kely Kachimareck. No momento da leitura da Kely que foi minha parceira de palco, Maria Cecília clicou a imagem. Bela tarde de Poesia no "Dona Doida Restobar" com varal de poesia, performances e um prato especial criado pela chef da casa - Aline Tomaz - uma salada deliciosa que recebeu no cardápio o propicio nome - Inspiração.

Domingo a Fran Ferreira raptou-me para a tarde de Poesia, por conta de livros por concluir que estão parados e necessitando meus cuidados, e por esta dor no meu pé direito que faz com que eu acabe adiando sempre algum passeio ou evento, decidi ficar de fora deste grupo que reúne mulheres que vivem em Curitiba e se dedicam a escrita. Neste primeiro sarau, no entanto, eu acabei entrando de penetra neste novo movimento, grupo, momento revolucionário... 
Uma mulher sozinha já e uma revolução, imagine oitenta. 
Para saber mais sobre o grupo - meninas que escrevem em Curitiba - falar com Andréia Carvalho Gavita, editora do site Mallarmargens ou com Alexandra Barcellos. 

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...