Saturday, November 01, 2014

II Sarau Poético do Colégio Estadual Barão do Rio Branco - Assaí



MUITO emocionada com um e-mail da Rosana Torquato que é professora da Escola Barão do Rio Branco em Assaí, cidade onde nasci. Em 2011, no primeiro Sarau, fui até lá como convidada no encerramento de um Projeto poético. As professoras Rosana e Maria Zélia realizaram projetos incluindo poetas nascidos em Assai, e deste contato muita alegria, trocas, encontros e reencontros. Agora recebo notícias do II Sarau. Fico feliz por saber que a Poesia está nas salas de aula. Rosana diz do entusiasmo dos alunos. Ela convidou-me para ir ouvir as crianças e eu fiquei triste por não poder viajar. Voltei ao Hospital, ao pé machucado que nunca sara. Em agosto fiquei duas semanas sem colocar o pé no chão, estou há dois dias sem colocar meu pé direito no chão... Remédios e mais remédios. Pena. Gostaria de voltar ao meu lugar, ouvir as crianças declamando meus poemas e ouvir Poesia de poetas da minha cidade e de todo meu País, é a vida... 



Com os alunos e a professora Rosana




noite do sarau - 2011




La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...