Wednesday, September 30, 2015

Na estrada...



Hoje a mesa redonda em Umuarama, amanhã na cidade onde passei um lindo tempo da vida - Campo Mourão. Linda semana poética levando a poesia aonde o povo está. Chuva mansa, estradas vazias, as mesmas paisagens do tempo antigo. A infância e juventude neste chão vermelho, amplos espaços abertos e as lavouras. O céu da felicidade arqueando lento, como quem reconhece as minhas asas... É a vida, é bonita, é bonita... Aonde eu não estou as palavras me acham. Muita delicadeza destes meninos e meninas do SESC, dos meninos que nos apresentam, gracias Alexandre Gaioto e Ricardo Chagas... A itinerância segue... Neste quintal de Manoel de Barros, quintal maior que o mundo...

MESA REDONDA
“Aonde eu não estou as palavras me acham” (Manoel de Barros, “Livro sobre nada”, 1996)
com Bárbara Lia e Chacal

30/09 - Umuarama - 19h30
LOCAL:
Sesc Umuarama, Rua Domingoa Gonçalves de Paula, 2700

01/10 - Campo Mourão - 20h
LOCAL:
Av João Bento, 2020. Centro.

02/10 - Paranavai - 20h
LOCAL:
Auditório - Sesc

La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...