Monday, August 29, 2016

Quando entrar setembro...




 Lançamento da 2a. Temporada da websérie Pássaros Ruins
Data: 11/09/2016 - Domingo
Local: Cinemateca de Curitiba
Horário: 19h
Endereço: Rua Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1174 - São Francisco

PÁSSAROS RUINS é uma realização da Processo Multiartes e Casazul Produças. A segunda temporada é realizada através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com incentivo do Positivo. - Participo da Websérie Pássaros Ruins com o poema Insônia do meu livro Respirar


-------------------

Em Campo Mourão

Uma alegria ter meus romances neste Minicurso, por ser na cidade onde vivi parte da juventude:

Estão abertas até o dia 09 de Setembro de 2016, as inscrições para o Minicurso "LITERATURA E FEMINISMO NA PÓS-MODERNIDADE". 

O objetivo é Promover reflexão e conscientização a respeito do movimento feminista no Brasil e da literatura de autoria feminina, com a intenção de identificar momentos representativos deste diálogo, a inserção da perspectiva feminista na prática literária de escritoras brasileiras e a representação de perfis femininos em obras literárias no contexto da Pós-modernidade.
Para tanto, a partir da Crítica feminista, alunas do Curso Técnico Integrado em Informática trabalharão com obras de escritoras, como Adriana Lisboa, Márcia Denser, Clarah Averbuck, Bárbara Lia, Martha Medeiros, Simone Campos, Elvira Vigna e Lya Luft.
Datas do Curso: 10/09/2016 e 17/09/2016
horário: 08h As 12h
Numero de Vagas: 40
Público Alvo: Comunidade acadêmica em geral.

Local para Inscrições: DIREC-CM das 08h as 21h.


_______________


La nave va...

Um dedo de prosa

  Fui selecionada, ao lado de vários escritores e escritoras, para integrar o projeto "Um dedo de prosa". Um dedo de prosa promove...