Sunday, December 14, 2014

Assim é Que Dizemos






Assim é Que Dizemos
Antologia Poética 
Organização de Isaias de Faria
92 páginas
Anizio Vianna, Antonio Augusto, Bárbara Lia, Cássio Amaral, Flávio Otávio Ferreira, Gudu, Isaias de Faria, Israel Faria, Jumbo, Leone Tux, Maeles Geisler, Marcela Melo, Rafael Nolli e Wellington Ferreira. 


Os poetas aqui reunidos andam sem preocupação, cada um com sua verve/verso, cada qual se considerando livre pra dizer o que deseja. Os poetas aqui, incumbidos (talvez nem tanto) de passarem o que imaginam/pensam/fingem, em forma de poemas, seguem quebrando a regulação. Os aqui poetas são o que são.


Aceitei o convite do poeta de Minas, Isaias de Faria e enviei poesia para integrar esta Antologia. Assim é que Dizemos. Belo livro, projeto que sela um antigo elo poético estabelecido com alguns jovens poetas que fiz contato em Minas, e seguem levando a Poesia entre os dentes. Uma alegria estar ao lado do Cássio Amaral e Maeles Geisler, uma forte voz feminina a fazer companhia, ao lado de Marcela Melo (que ainda não conhecia) e estes meninos de Minas. Valeu Isaias. Belo livro.


Link para o Clube de Autores

La nave va...

Um dedo de prosa

  Um Dedo de Prosa é um híbrido entre encontro de ideias, palestra e debate com o escritor, quer seja realizado em salas de aula, biblioteca...